Chat do Game Dicas


Novidades

Vagas de emprego sobrando nas indústrias

20 julho 2010
Olá,
Você não acredita? Já tentou de tudo pra ingressar no mercado? Pois bem leia nosso post.   :) 
Emprego em Santa Catarina e no resto do Brasil não faltam. Não acha? Pois bem, na maioria dos setores das indústrias eles precisam de pessoas qualificadas. Pessoas querendo trabalhar não faltam, por isso é preciso ter qualificação que pode ser obtida em cursos, ter estudo e mostrar interesse no trabalho e comprometimento com o que faz.

Exemplo de que falta pessoal para isso é a indústria da metalurgia que necessita de empregados com o aumento de vendas no setor.  Outro exemplo é a eletrônica que todo ano com a falta de empregados qualificados no setor de montagem de televisores, contrata mais de 8 mil funcionários temporários, visando o natal e a agora na época da copa.  
O que ajuda muito na hora conquistar o seu emprego numa indústria é ser simpático e saber controlar situações difíceis, essas dicas são mais utilizada nos setores de: compra, venda, divulgação etc. Em todos os setores é fundamental ter preparo, diálogo entre líderes e empregados e comprometimento com seu trabalho.
Sabe aonde falta emprego?
Muitas podem pensar que existem muitos pedreiros, serralheiro, torneiros, soldadores e pintores, e também que na maioria desses setores não se ganha quase nada no final do mês. Mas se você pensa isso está enganado, se for bem feito e dependendo da sua colocação, ganhasse muito dinheiro nelas.
Vagas de emprego temporárias. Vale a pena?
Claro que sim, principalmente nas férias, aonde os empregados são substituidos pelos temporários. Muitas pessoas entram nessas vagas e acabam não saindo até melhoram de cargo, sempre que você trabalha bem e sabe o que tem que fazer, alguém observa isso e aí está a oportunidade.
Vídeo interessante, assista!
Links interessantes:

0 comentários:

Postar um comentário